Ufes comunica com pesar o falecimento do doutorando Mússio Pirajá Mattos

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do doutorando Mússio Pirajá Mattos, ocorrido na última terça-feira, 8 de junho. Mússio era aluno do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Ufes (PPGSC/Ufes) e professor da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Em seu projeto de doutorado, cuja qualificação estava agendada para o final deste mês, tinha por objetivo analisar a política de educação permanente em saúde no processo de trabalho dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em um município no Estado da Bahia.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do estudante.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)