Prefeitura Universitária vai instalar quadros de avisos em passarela

09/07/2015 - 18:36  •  Atualizado 10/07/2015 17:56
A Coordenação de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura Universitária vai instalar 13 quadros de avisos por toda passarela principal da Universidade. As instalações vão começar nesta sexta-feira, 10.

A iniciativa surgiu de uma percepção, feita pela coordenação, de que a passarela possui muitos cartazes colados de forma aleatória e em locais inapropriados, como no chão, nas paredes e nas lixeiras.

“A iniciativa pretende despoluir visualmente a Ufes. Vamos colocar os quadros para que os estudantes tenham lugares adequados para afixar os diversos tipos de informativo”, afirma o coordenador Renato Castro.

Após a instalação, a coordenação vai avaliar se há necessidade de alguma readequação, como a mudança de local dos quadros. O projeto prevê a instalação de mais quadros em outros lugares estratégicos da Universidade.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)