TV Ufes celebra Dia Nacional do Escritor com programação especial

23/07/2015 - 17:28  •  Atualizado 24/07/2015 18:37

O Dia Nacional do Escritor é comemorado em 25 de julho, próximo sábado, e para lembrar a data a TV Ufes preparou uma programação especial durante toda esta semana: uma maratona do programa Autoral. Diariamente, às 17h30, os onze episódios do programa estão sendo exibidos em sequência, precedidos pelo vídeo institucional comemorativo do aniversário de 20 anos da Editora da Ufes (Edufes).

O público que sintonizar no Canal 13 da NET, verá autores capixabas – entre eles professores e estudantes da Ufes – contando sobre suas obras, como elas surgiram e como foi o processo da escrita. Com um formato simples e moderno, o objetivo do Autoral é ser um espaço para os autores locais divulgarem as suas obras e discutirem o processo da escrita, literária e acadêmica.

O Autoral tem duas temporadas já gravadas e deve produzir uma terceira ainda em 2015. Os interessados em divulgar sua obra podem entrar em contato pelo e-mail tvufes@ufes.br.

A TV Ufes está no ar no Canal 13 da NET, e a programação também está disponível na página http://www.facebook.com/tvufes e no canal TelevisaoUfes.

Texto: Ana Paula Vieira