CCJE promove recepção para os novos estudantes nesta quarta, às 19 horas

12/08/2015 - 11:37  •  Atualizado 12/08/2015 11:37

O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) promove nesta quarta-feira, 12, uma recepção para os alunos ingressantes nos cursos do Centro. A recepção será realizada no auditório Manoel Vereza, às 19 horas, no CCJE.

O objetivo do encontro é explicar aos novos estudantes o funcionamento e a estrutura do Centro, e apresentar as ações dos Centros Acadêmicos e Empresas Juniores. Além disso, a recepção também vai divulgar a produção bibliográfica dos docentes do CCJE e produções da Editora da Ufes (Edufes).

Na recepção haverá uma palestra sobre “A cultura do preconceito em tempos de crise”. O evento contará com a presença do diretor do CCJE, Rogério Faleiros; do pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Sexualidade, Alexsandro Rodrigues; e do coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Gustavo Forde.

“É importante indicar desde o início, aos nossos novos estudantes, que a Universidade é um espaço de diversidade e reflexão de diversos assuntos”, afirma Rogério Faleiros.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)