Comédias são destaque da programação do Teatro Universitário em setembro

09/09/2015 - 10:28  •  Atualizado 10/09/2015 14:40

O humor é destaque na programação do Teatro Universitário no mês de setembro. As novidades são os espetáculos “Nessa mesa de bar” (foto), “Improvável com a Cia Barbixas” e “Aonde está você agora”.

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira a programação abaixo:

- Nessa mesa de bar

A comédia é interpretada pelos atores Fabiana Karla e Leandro da Mata e faz uma leitura do ambiente cheio de música dos barzinhos e o seu lado divertido que todo mundo procura nele encontrar.

Apresentação será no dia 12 de setembro, às 21 horas.

- Improvável com a Cia Barbixas de Humor

Improvável é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual à outra.

As apresentações serão no dia 18 e 19 de setembro, às 19 e às 21 horas.

- Aonde Está Você Agora?

O espetáculo chega aos palcos com os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban interpretando, respectivamente, Pedro e Gabriel. A peça acontece durante as décadas de 80 e 90, e narra à história desses dois amigos que constroem uma sólida amizade, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.

As apresentações serão no dia 26 de setembro, às 20 horas, e no dia 27, às 18 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingressos.com.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)