GAP abre nesta quarta, 26, a exposição coletiva Raízes Emergentes

25/10/2022 - 16:47  •  Atualizado 26/10/2022 17:26
Compartilhe

A Galeria de Arte e Pesquisa da Ufes (GAP) realiza nesta quarta-feira, 26, às 18h30, a abertura da mostra Raízes Emergentes. A visitação é gratuita e pode ser feita até o dia 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. 

A exposição coletiva é resultado do edital DAVisuais 2022, destinado à exposição de produções artísticas de estudantes de graduação e pós-graduação do Centro de Artes da Ufes. 

Os artistas contemplados neste edital são Alexandre Marin, Angélica Pedroni, Felipe Gonçalves, Fernanda Sabine, Francisco Pereira, Guilherme Carvalho, Kelvim Kister, Lara Carvalho, Mabel Feitosa, Sabrina Ruela, Thais Delôgo, Thayná Simões, Thiago Sobreiro, Tiffany Boaventura, Vitor Vasconcelos e grupo formado por Ana Carolina Follador, Giulia dos Santos Araujo e Luana Copriva Clemente.

"A mostra envolve um conceito de força, o emergir. Trata da natureza, do panorama global, das novas humanidades. Tem tudo a ver com quem lida com a formação", explica a professora do departamento de Artes Visuais e coordenadora da GAP, Isabela Frade.

A GAP está localizada em frente ao Centro de Vivência, no campus de Goiabeiras, em Vitória. Para mais informações, acesse o perfil da GAP no Instagram.

 

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes, com informações da GAP