Ufes discute a criação de sua Política de Comunicação

05/07/2023 - 15:55  •  Atualizado 05/07/2023 15:58

A fim de estabelecer e formalizar diretrizes para o trabalho de comunicação desenvolvido pela Universidade, está sendo construída a Política de Comunicação da Ufes.

A elaboração do documento está sob a coordenação da Superintendência de Comunicação, como um projeto prioritário da Administração Central, e conta com a participação de representantes dos quatro campi e do Departamento de Comunicação da Universidade.

Uma das etapas do processo de elaboração da minuta da Política de Comunicação foi a realização de um seminário que contou com a presença de gestores, servidores e estudantes bolsistas que desenvolvem atividades de comunicação nas unidades, como atualização de site e criação de conteúdos pelas redes sociais. A comunidade universitária poderá participar de uma enquete e também se manifestar quando a minuta do documento estiver em consulta pública.

Confira detalhes na reportagem da TV Ufes.

Texto: Camila Fregona