10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Seminário de Inclusão no Ensino Superior registra mais de 3 mil acessos. Veja balanço

Quatro dias dedicados ao debate sobre inclusão na Universidade, registrando mais de 3 mil visualizações.

Aberto edital para Auxílio de Inclusão e Acessibilidade Digital para estudantes EAD

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) e a Superintendência de Educação a Distância (Sead) da Ufes abriram o Edital 13/2021, para Auxílio Emergencial de Inclusão e Acessibilidade Digital – Graduação EAD, dirigido a estudantes que ingressaram em 2021 nos cursos ofertados na modalidade a distância e que tenham renda familiar per capita (por pessoa) de até 1,5 salário

Ufes recebe visita de representante no Brasil da agência da ONU para refugiados

O reitor da Ufes, Paulo Vargas, recebeu na tarde desta segunda-feira, 4, o representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil, José Egas. O ACNUR tem uma parceria com a Ufes consubstanciada na Cátedra Sérgio Vieira de Melo, que tem como titular a professora do Departamento de Direito Brunela Vincenzi.

Começa nesta terça-feira, 28, o I Seminário Ufes de Inclusão no Ensino Superior

Começa nesta terça-feira, 28, o I Seminário Ufes de Inclusão no Ensino Superior: acesso e permanência de estudantes com deficiência. A cerimônia de abertura será às 17 horas, com a participação do reitor da Ufes, Paulo Vargas, e do pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, Gustavo Forde.

Mostra de filmes homenageia o Dia Nacional dos Surdos, celebrado em 26 de setembro

Em comemoração ao Dia Nacional dos Surdos, celebrado em 26 de setembro, o Grupo de Pesquisa em Alfabetização e Educação de Surdos (Gpaes-Ufes) lançou o site Gpaes, com a II Mostra Online de Filmes e Vídeos sobre Libras e a Comunidade Surda.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)